Le Artista da Capa * 270, Margarida Girão

O que odeias que te perguntem regularmente e diz-me duas perguntas-não a fazer sobre esta capa?

Não faço a menor ideia, mas se me voltares a perguntar isto sujeitas-te a que seja a resposta. Não me faças não-perguntas sobre a dona das maminhas.

Dá-me a resposta a Lisboa se fosse uma pergunta.

Sim, caso contigo.

Um animal a que já associes esta cidade.

Ainda não associo, mas isso é importante?

Fala-me de ti em duas linhas.

www. margaridagirao.com

Explica-me a capa e o porquê de tanto verde.

Não é verde, é Natureza casada com erotismo. É uma série intitulada de Florestas Eróticas.

Dá beijos e deseja boa tarde às pessoas.

OK.


__ __

* Originalmente publicada a 6 de Janeiro de 2011, na Le Cool Lisboa * 270

Sem comentários:

Enviar um comentário