Le Artista da Capa * 345, Bárbara Monteiro

Fala-me da capa

Eu sei que não é novidade representar Amália, Vasco Santana ou Fernando Pessoa, como fiz para esta capa. Mas sempre que penso em Lisboa, sou invadida por uma data de conceitos visuais e imagens, torna-se difícil filtrar alguma ideia, porque muito para explorar. E esta foi a primeira coisa em pensei e preferi ficar logo com o first feeling. O resto foi por intuição. Os azulejos típicos, uma fotografia da vista sobre o castelo…

Fala-me de ti

tinha escrito isto uma vez. Porque, na verdade, aquilo que eu sou é aquilo que eu gosto: Gosto dos fins de semana de ronha e elétricos. Gosto de quintas-feiras e sextas de cair na calçada. Gosto dos meus amigos. Gosto de ti. Gosto de música. Gosto de dançar à chuva e da brisa do verão. Gosto de dirty talk. Gosto de doces e amargos.







Gosto de meia-noite e noite-inteira. Gosto de festas. Gosto de rir até doer a barriga e de gargalhadas de arranhar a garganta. Gosto de cinema e teatro. Gosto dos meus olhos no segundo a seguir de chorar. Gosto de chá quente e sushi. Gosto de viagens, aviões e carros. Gosto de malas. Livros. Gosto de artes e artistas. Gosto do calor. Gosto punk, drum&bass, electro, jazz, rock, indie, fado, r&b, soul, hiphop, funk, blues. Gosto dos que me fazem falta. Gosto de loucura. Gosto de sonhar…

Fala-me de Lisboa

Lisboa é muita coisa, é cidade de paixões, de história e arte. Lisboa é onde quero sempre ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário