Le Artista da Capa * 247, Bego Claveria

Sou designer gráfica e ilustradora, e acho que é mesmo por isso que quando trabalho gosto de misturar técnicas analógicas e digitais. Quando faço ilustração normalmente começo com a caneta e o papel, mas dou sempre os toques finais no computador. É a maneira de ter o melhor dos dois mundos. Para esta capa fiz muitos desenhos de coisas que me lembram o Verão, e depois fiz a composição final, a tipografia e a cor no Photoshop.

Desde que cheguei a Lisboa tenho estado a trabalhar como freelancer, mas quando morava em Barcelona trabalhei em diferentes estúdios. Acho interessante trabalhar com outras pessoas, pois é a melhor maneira de continuar a aprender. Para mim o ideal seria combinar essas duas vertentes - trabalho individual e em grupo. Eis-me então à procura de trabalho num estúdio de design em Lisboa.

Nesse sentido, nada melhor que dar uma vista de olhos no meu (_portfolio_). 

__ __

* Originalmente publicada a 8 de Julho de 2010, na Le Cool Lisboa * 247