Le Artista da Capa * 380, Martina Manya

Dou por mim muitas vezes a pensar, e talvez seja essa a razão pela qual não consigo partir, como esta cidade é encantadora. Acontece-me andar por Lisboa, olhar à minha volta e ficar encantada com tudo; com a luz, com o rio, com as vistas, com a vida de aldeia.

Mas às vezes, Lisboa tem tanto de bonita, como de sufocante, quando isto acontece, meto-me num avião e vou para a Barcelona, a cidade onde nasci e cresci, e depois, passado alguns dias, volta sempre a saudade de regressar para a minha querida Lisboa.

Cheguei há 7 anos para fazer Erasmus em Belas Artes, pouco tempo depois envolvi-me na criação do Bacalhoeiro, um projeto que me absorveu muito até o dia de hoje, e onde, entre muitas outras coisas, me dediquei sobretudo a fazer a programação e o grafismo.

Agora decidi mudar, atirar-me à piscina e dedicar-me à ilustração, que é aquilo que realmente gosto e que sempre quis fazer.

Ainda não tenho um site onde mostrar os meus trabalhos…. mas estou a tratar disso. Para já, só para dar um cheirinho, podem espreitar algumas coisas aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário