Le Editorial * 393 por maria ninguém

Os de Lisboa? A bola, nem o jornal, nem os tintins, é mesmo o jogo! Os caracóis na época, no sítio à escolha e de imperial na mão e palito afundado no dente. Esplanar, esplanadar, sofasar sempre ao ar livre, idealmente com música jazz e a cara-metade na boca. O Tejo e o oceano, para sempre. Sardinha, pequena, média e grande, sobre o pão ou não, inteira e de(s)bocada! Pastéis: de Belém, de Nata, de Bacalhau, sem misturas, nem caldeiradas, bem à vez. Santos e o Santo António, claro! Bugio, por ser catita e parte do horizonte. Os Pessoa, esse enorme senhor de todas as letras e mais algumas. Fado, essa imaterialidade tão nossa e do Marceneiro. E que mais (isto iria até aos mil)! / maria ninguém

O Miguel e o Rafa.El fazem contas à vida e pensam em ser agentes de jogadores de berlinde. Talvez bole.

Somos parceiros de comunicação do LandArt Cascais 2013, do FATAL, do FIMFA, do África Mostra-se, do Alfama-te, do Café Improv, do Pecha Kucha Night Lisboa e da Madame. E gostávamos tanto de ser do Haneke, porque admiramos o senhor. Deixem-se de «Funny Games», senhores políticos!

A Le Cool Lisboa abdicou do Acordo Ortográfico. pp p -- - c c c- p (Estas foram recuperadas do balde de sobras). Gostas ou adoras?

Sem comentários:

Enviar um comentário