Le Crónica | Rebelbingo Lisboa 9 Dez


Eu já não saía à noite há muito tempo, mas ontem, foi daquelas que soube que nem ginjas relembrar bons velhos tempos. Não sei se sou eu que estou a ficar velho, mas aquilo estava tudo louco ao rubro, a mandar patrões e "troikas" passear.

Se não, "veja-se": em cima do palco está um louco a puxar pelo pessoal enquanto se joga bingo, a pedir abracinhos valentes cada vez que saem os números; depois estão duas loucas, a tirar os números e a fazer rimas sexuais com os números saídos (é preciso ver para crer); depois os prémios vão desde um fato de canguru, até um personal trainer gordo que nem um texugo; para finalizar dão-te uma caneta supostamente só para jogar bingo, mas... a caneta acaba a ser como um "intermediário" de um engate perfeito.


Claramente se nota que as pessoas andam demasiado contidas no dia-a-dia: chegam ali e enlouquecem.

Importante referir: loucura saudável, daquelas boas que se anseia em ver à nossa volta. Qualquer um passa facilmente por uma folha de papel, tal não é quantidade de rabiscos com que acabamos a noite cravados na pele e que para saírem são necessários 3 banhos e pedra-pomes de qualidade. A adicionar a isto, cada festa tem o seu próprio tema: ontem, 9 de Dezembro, "Aula de Fitness e Nutrição".

Depois do Bingo... entra tudo na Quinta Dimensão! Loucura, essa, mantém-se: a pura essência da festa. Faz isto: Facebook: Rebelbingo Lisboa (http://www.facebook.com/rebelbingolisboa); "Add Friend" e fica atento.

Não falhes a próxima e entra no espírito. Veste-te a rigor que é mais engraçado. A próxima será em 2012, mas aponta-se uma entretanto para o Porto.

Francisco

_
Fotos de telemóvel (Perdoa-se a qualidade, o Francisco decidiu mergulhar decididamente na Festa e não levou outros aparatos)

Sem comentários:

Enviar um comentário